Frete Grátis para todo o Brasil consulte as regras

Home Página

Política de Troca

Política de troca

A Scavone Casa tem uma grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação nas compras realizadas pela internet e televendas.
Por isso desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução justamente para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.
A Scavone Casa assegura contra defeitos de material e de manufatura nos seus produtos o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto.
As presentes condições são aplicadas aos clientes da nossa marca e todos os detalhes foram visados para garantir sua plena satisfação e segurança. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
Ao recebermos o produto, e se constatando o defeito de fabricação, iremos mandar um novo produto ao cliente.

Instruções para troca e devolução dos produtos

Para dar continuidade à solicitação é preciso enviar um e-mail para sac@scavone.com.br informando o motivo da sua troca ou devolução junto com seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, e CNPJ). A Scavone Casa enviará um "Código de Autorização de Postagem" para envio do produto sem despesas de devolução.
Após receber o código é só levar o(s) produto(s) embalado(s) e o código de envio até os Correios, se precisar de uma nova embalagem será fornecido gratuitamente.
Após recebermos e confirmarmos que está tudo certo com o(s) produto(s), entraremos em contato para sabermos como você gostaria de ser restituído.
Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição será feita de acordo com a mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra, no caso de compra com cartão de crédito, a Scavone notificará a administradora do cartão, que fará o estorno do valor em até 02 (duas) faturas subsequentes de acordo com o fechamento da fatura. A carta de cancelamento estará disponível em até 7 dias úteis após a solicitação e encaminhada quando solicitada.
Se o pagamento tiver sido feito através de depósito bancário ou Pix o estorno será realizado em até 10 dias úteis na conta corrente do titular da compra após recebimento e análise do produto. Em casos de Duplicatas o abatimento será descontado no mês subsequente.